Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Procedimentos de matrícula

  • Publicado: Quarta, 06 de Agosto de 2025, 13h15
  • Última atualização em Quarta, 06 de Agosto de 2025, 13h16
  • Acessos: 5

(As)Os candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo para o Mestrado do PPGF deverão apresentar os seguintes documentos para efetivação da matrícula:

1) Formulário de matrícula, que deverá ser preenchido e assinado pelo interessado: Formulário
2) Cópias legíveis dos seguintes documentos em arquivo único no formato pdf:
a) Certidão de nascimento ou casamento (se houve troca de nome);
b) RG;
c) CPF;
d) Passaporte para os Estrangeiros;
e) Título de eleitor e comprovante de regularidade eleitoral (site do TRE);
f) Diploma de Graduação assinado pelo titulado;
g) Histórico Escolar;
h) Comprovante de Residência.

Os documentos deverão ser enviados para o email da Coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página